quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Vida...


...trajetória de ilusão, felicidade,sofrimento,amor,tristeza que sempre carrego no meu coração. Deus um tudo; tristeza faz parte;

Parte da vida;

Vida, marco inicial entre tudo e nada...tudo que não me faz rir; nada que não me faça chorar;

Chorar de emoção por ser quem sou, talvez não muito importante...mas que como todo outro tem um brilho especial para Deus!

Deus que me deu o dom de existir...mas existir pra quê?

Eu me pergunto!!!

Tristeza de uns, felicidade de outros;

Mas sendo tristeza ou alegria, eu vivo!

Vivo para não morrer; morrer para não acabar; não acabar o que comecei...

...uma tarefa que cada um trazemos dentro de nós, para ao longo da vida ser cumprida.




Beijos a todos que visitam meu blog! Ah e deixem suas opiniões!

Fuiiii!

3 comentários:

  1. Aêêeê!!

    Muito bom hein!!

    Pena que morrer seja inevitável.

    Beiiijo!

    ResponderExcluir
  2. caraca amiga
    esse eu ate me arrepiei
    mto bom
    esses blogs vao bomvbar
    rsrsrsrrs
    bjo
    saudades

    ResponderExcluir