sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Encontro


Vejo-o se aproximando, misteriosamente, quieto, quase imperceptível. Mas sinto sua respiração, forte, um tanto ofegante. Ele não quer ser notado, mas o surpreendo, e vou chegando perto, devagar, olhando-o nos olhos, como se quisesse ler seus pensamentos...
O que ele pensava? Onde ele estava?
A angústia tomou conta do meu coração.
No entanto, depois de uns minutos em silêncio, ele me abraçou, me deu um beijo, um beijo terno, calmo, seguido de um beijo sufocante, apaixonado, olhou em meus olhos e disse: é como se eu nunca tivesse partido, voltei ao meu ponto inicial, não existiu tempo enquanto estive longe de você.
Também o beijei com paixão. Tudo voltou ao normal.

“E se meu amor não estiver aqui, minhas noites ficam mal-dormidas, meus sonhos ficam mal-sonhados, as coisas mudam de lugar, e tudo perde infinitamente a graça. A vida não pára, nunca, mas tudo fica com um sabor docemente amargo, como uma pergunta sem resposta, uma praia sem vento. ”



Beijo pra ana, nandinha! amigas adoro vcs!


Até mais!

2 comentários: